segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeira Postagem

Sejam bem-vindos ao meu blog!
Me chamo Meline, sou psicóloga escolar e trabalho na área de educação há 7 anos. Criei o blog devido a uma necessidade do meu curso de especialização, mas já estou pronta e motivada para escrever um pouco sobre minhas vivências na área escolar, como também explanarei acerca do tema o qual me encanto tanto, o desenvolvimento infantil. Escreverei sobre cada fase do desenvolvimento e das atividades que são realizadas pelo psicólogo na escola. Espero que gostem dos textos e que possam contribuir também, por meio de mensagens e comentários.
Um abraço a todos e até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Olá Meline!
    Parabéns pelo blog!
    Acredito que seus textos de cunho psicológico ajudarão bastante a todos envolvidos em educação!
    Vou seguir!
    Abraços,
    Carolina Damasceno

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Meline!
    Quando vi o seu blog me senti encorajada a criar o meu. Acredito que vamos compartilhar bastante de nossos conhecimentos e vivências.
    Um grande abraço!
    Regina Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Fico feliz que tenham gostado. Realmente o intuito é deixá-los bem informados acerca destes temas que nos cercam em nossa rotina escolar. Estou fazendo pesquisas para postar textos ainda mais pertinentes!Um abraço a todos!

    ResponderExcluir